Like the first time.
home mais

Quarta-feira, 1 de Setembro de 2010

(35) I love; I don't love

ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

E enquanto estava no banho, estava a pensar em novas rubricas para o blog. E lembrei-me de escrever todas as semanas uma coisa que gosto, e outra que não gosto e dizer porquê, dai o nome "I love; I don't love". Vai começar a ser postada todas as quartas visto que hoje é quarta, entertanto vou ver se tenho ideias para mais rubricas e visto que hoje é dia 1 de setembro e as aulas estão a começar.. aqui deixo-vos com a nova rubrica:

 

I love summer why? Não tenho que estudar, sinto-me mais livre posso estar com o fábio todos os dias, divertir-me todos os dias e não ter preocupações.

I don't love school why? Eu até gosto da escola, mas não das aulas e de estudar. Ou melhor eu gostaria de estudar se não fosse obrigada, porque no 1ºperiodo de todos os anos é quando tiro melhores notas depois vou-me fartando da escola e acabo por de desleixar.

publicado por rita dobrões às 01:52
# | my power | favorito
6 comentários:
De Nini a 1 de Setembro de 2010 às 15:49
Obvio que sou portista nao é!! hihi


De Catarina *.* a 1 de Setembro de 2010 às 16:01
O blog Twilight Diarie está novamente aberto! Gostaria muito de ter a tua opinião. Para isso, podes visitá-lo aqui: www.twilight_diarie.blogs.sapo.pt . Agora o blog pode contar com a ajuda de uma nova colaboradora, a Nessie. Gostávamos muito que acompanhassem o blog, pois o apoio dos nossos leitores é bastante importante.

Obrigada.

// A administradora, Catarina


De riiiiii. a 1 de Setembro de 2010 às 19:09
A próxima plaquinha é aos 300 comentários (:
Eu aviso quando faltarem poucos.


De riiiiii. a 1 de Setembro de 2010 às 20:59
De nada (:


De remainameless a 1 de Setembro de 2010 às 21:03
possivelmente amanhã faça um visual , para reserva


De Saraaa' ♥ a 2 de Setembro de 2010 às 10:48
ola ritinha a tua encomenda ja se encontra no blog. espero que gostes. beijinhos


Comentar post

.pesquisar