Sexta-feira, 29 de Outubro de 2010

(82) Desafio #2

 Hey, o desafio chegou e consiste em criar o teu próprio monstrinho da neve. Eu passo a explicar melhor, terás de fazer um texto pequeno onde descreves um monstrinho imaginário por exemplo:

"O meu monstrinho têm uns grandes olhos azuis brilhantes, um nariz fofo e pequenino e um corninhos ás risquinhas por trás das suas orelhinhas peludas. O meu monstrinho têm várias hablidades, ele consegue saltar tão alto quanto um canguro e apesar da sua forma pequena pesa mais que um elefante" e por ai em diante..

Avaliação: O texto será avaliado segundo o seu comprimento (quanto maior, mais pontos); a sua originalidade e a forma como o descreveram (avaliação da escrita pessoal). O monstrinho vai ser a mascote do meu blog por isso, vou ter de avaliar um pouco com o meu gosto.

Prémios: 

1ºlugar: layout com css com o tema "winter"; 4 buttons; 12 plaquinhas para postes; 3 avants; 1 plaquinha a dizer que ficas-te em primeiro lugar e divulgação no meu blog.

2º lugar: layout com css com o tema "winter"; 2 buttons; 1 plaquinha a dizer em que lugar ficas-te e divulgação no meu blog.

3º lugar: cabeçalho personalizado (tu escolhes como queres); 1 plaquinha a dizer em que lugar ficas-te e divulgação no meu blog.

 

P.S. Os primeiros 5 participantes recebem uma plaquinha (:

publicado por rita dobrões às 18:04
# | my power | favorito
65 comentários:
De White Lily a 29 de Outubro de 2010 às 18:45
Estou mesmo sem inspiração, isto foi o que me saiu acho que está curtinho -.-'

O meu monstrinho,
pequeno e peludinho é muito fofinho, com o seu pelo encaracolado e todo emaranhado. Joga à bola melhor que o Cristiano Ronaldo, faz umas fintas quase tão boas como o Péle. Adora brincar e por vezes dar umas mordidelas de brincadeira, apesar da neve se desfazer toda. Como já disse é pequeno mas gordinho, é constituído por três bolas, a bola de baixo é cá de um tamanho, a do meio é mais razoável, e a de cima, a sua cabecinha é mesmo redondinha. Tem bochechas coradinhas e umas sardas mesmo sweets, o seu cabelo é curto e desalinhado o que o torna ainda mais querido. Tem uma cenoura comprida, mas não faz dele um mentiroso, nada disso. Tem a sua personalidade, calmo e descontraído, é o meu monstrinho, o Pimpolho.


De joana. ♥ a 29 de Outubro de 2010 às 18:48
ah, está bem. ai, lol, não sei se consigo fazer um texto :s


De joana. ♥ a 29 de Outubro de 2010 às 18:49
o teu blog está mesmo giro *-*


De J. a 29 de Outubro de 2010 às 18:54
ai tenho de ganhar inspiração =)


De Andreia a 29 de Outubro de 2010 às 18:56
Olá, gosto dessa etapa ;)
Mas pedes um pequeno texto e depois dizes que quanto maior mais pontos não devias pôr um limite de palavras ou assim? De resto está óptimo adoro a ideia do monstrinho :b


De cαтну☮ a 29 de Outubro de 2010 às 19:01
O meu monstrinho é penquenino e rechonchudinho. Com o seu pelo branco,parece-se bastante com um urso polar, e consegue passar-se por despercebido no meio da neve.
Têm uns olhos verdes muito pequeninos, que brilham bastante por detrás das suas pestanas. E têm dois corninhos azuis claros, listados de cinzento.
Apesar de ser um pequeno monstro, ele é bastante amigável.


De Amy a 29 de Outubro de 2010 às 19:58
Eu quero participar, posso (: ?? Bjinhos Amy =)


De J. a 29 de Outubro de 2010 às 20:57
sabes uma coisa?
dei-me conta agora que gosto de vir ao teu blog para ouvir a música de fundo enquanto vejo as imagens do lado e do topo
a sério, excelente visual +.+


De loversmoda a 29 de Outubro de 2010 às 21:01
Help me

Vem ao meu blog e ajuda me a escolher o que vestir

Conto cntg :D



beijinhos



De Dri a 30 de Outubro de 2010 às 11:10
é engraçado... o desafio....
:D


Comentar post

.pesquisar