Like the first time.
home mais

Quinta-feira, 4 de Novembro de 2010

(87) Desafio #2 - Concorrentes

Hey, dei por encerrado o desafio #2 do Power to You. Ainda não decidi os vencedores porque como podem ver a concorrencia é regida, por isso podem ajudar-me a decidir e "votar" em qual mais gostam (: Amanhã sairam os vencedores, para já aqui estão todos os participantes e os respectivos textos sobre os seus monstrinhos:

Cââ

"O meu monstrinho tem olhos pequenos, verdes, é pequenino e gordinho. É castanho claro em todo o corpo, menos na barriga, onde é cizento. Tem um nariz muito pequenino, preto.
Ele é inteligente, simpático e honesto."

 

San

"Tenho um monstrinho e adoro-o. Chama-se Tobias! É branco e tem os olhos grandes e cor de mel, um nariz que parece uma bolinha de algodão colorido, porque é laranja e bastante fofinho… O Tobias é muito bem-disposto, não dispensa o seu gorro e o casaco verde que as minhas amigas lhe ofereceram… Adora o conforto e o bem-estar. Está sempre sorridente e contente a passear pelo jardim da minha casa! Tem umas orelhas muito engraçadas: parecem um semi-circulo, cada uma! Quando lhe faço festas atrás das orelhinhas, quase adormece ao meu colo… Gosta muito de ouvir música e, por isso, tem um MP3 e não o larga durante muito tempo. Normalmente, anda sempre com os auriculares nas orelhas e o MP3 no bolso do casaco! É gorducho: não gostasse ele daquelas bolachinhas de chocolate feitas por mim! Quando sente o cheirinho a bolachas, lá vai ele espreitar à janela com um ar matreiro e de quem espera ansiosamente pela chegada de um lanche sofisticado!
Quando venho da escola está sentado à entrada da porta da minha casa, esperando logo uma festa e um acolhimento da minha parte. Às vezes sento-me no banco do jardim e ele começa a rebolar no chão, como um cãozinho, para eu brincar com ele! Como ele adora bolas coloridas, vou à cave buscar algumas e mando-lhe para ele apanhar!
À noite, da janela do meu quarto, consigo vê-lo lá fora! Às vezes está sossegadinho, outras anda a tentar apanhar melgas que o chateiam…
Resumindo, o Tobias é bastante querido. Tem uma cara simpática e adorável: até dá vontade de apertar as bochechas! É um companheiro fiel…"

 

Mag

"O meu monstrinho chama-se Pluf.
Ele é gordinho e tem imenso pelo laranja com riscas amarelas.
O que ele mais gosta de fazer é rebolar pela neve. E é exactamente por isso que está sempre a fugir.Tem uns olhos verdes fantásticos e uns corninhos pequeninos no cimo da sua cabeça branquinhos.
Os seus dentes são brancos e afiados e o seu sorriso é encantador.
Ele é pequeno. Muito pequeno até. Mas tem um coração enorme. Sei que posso confiar nele, sei que posso chorar com ele, sei que me posso rir com ele. Ele é um melhor amigo perfeito.
Eu tenho imenso orgulho nele. Adora comer M&M's comigo e ver filmes românticos. Tem imenso medo do escuro e detesta nadar.
Eu amo tanto o Pluf (sim, mesmo até quando ele anda no céu a saltar pelas nuvens brancas a dar gritinhos de entusiasmo que nos põem com uma dor de cabeça terrível)!"



Paula Alexa C.

"O meu monstrinho é uma fofura. Mas não te deixes fiar pela sua beleza prateada, nem penses.
Ele tem uns olhinhos azuis grandes e redondinhos, que só dá vontade de ficar o dia todo a olhar para eles. Que normalmente se escondem numas pequenas pestanas muito negras notórias em comparação ao pêlo. São uns olhinhos muito observadores, estão sempre a olhar para tudo, não param quietos, o que é muito engraçado, confesso. Depois quando os seus olhinhos começam a ficar ensonados e começam a fechar, as pálpebras cinza dão-lhe um ar angelical. E aquele narizinho rosa pequenino que dá vontade de estar sempre a fazer festinhas (que sinceramente ela adora). Depois tem uma boca pequenina que esconde uns caninos pequenos e brilhantes, mas pouco assustadores. Ás vezes morde-se a si mesmo e queixasse durante horas. Aquela boquinha raramente está fechada, ele é muito falador. Conta-me as histórias de onde andou antes de aqui vir parar e eu oiço, remédio o meu. Além de passar o dia com piadas e brincadeiras. Os dias com ele são risota total, o seu riso tintilante faz-me sentir em paz e feliz. Mas ele não ouve nada do que lhe digo, nada mesmo. Nem com as orelhinhas enormes, cinzas com manchinhas pretas que ele tem, com pelinhos nas pontas, mais parece um lince ibérico. Uma vez por ano crescem-lhe uns corninhos cornucópicos, atrás das orelhinhas, mas mais tarde caem. Ele nesses momentos fica muito rabugento, nem vale a pena falar.
E o seu pêlo fofinho, comprido e cinza de brilho prateado? Quando olhamos de repente parece prata de tão brilhante, mas não ofusca os olhos, dá vontade de olhar e olhar… Está sempre desalinhado, sempre despenteado mas só lhe dá um ar mais fofinho. E não se compara a nenhuma textura conhecida. É tão macio e fofo, ás vezes passo o dia com a cara enroscada no seu pêlo a chorar, porque me acalma. Coitadinho, fica todo encharcado, mas rapidamente seca. Não parece, mas ele é muito quente e aquece rapidamente. Depois tem aquelas patinhas pequeninas que brincam comigo e me puxam cabelos quando ele quer atenção. E a sua cauda peluda? Sempre a abanar, que quando está perto do meu nariz faz-me espirrar durante uns tempos. Adoro as risquinhas pretas na sua cauda, que se estendem em cornucópias pelas costas acima até á cabecinha e tingem o seu cabelo desalinhado e pequeno com madeixas pretas.
Eu já avisei, não nos podemos deixar levar pela ternura do seu olhar ou pelas falinhas mansas, ele não é um anjinho, bem, nem sempre. Quando os olhos se fixam em algo e ficam esbugalhados a olhar, esquecesse do mundo e parte sempre alguma coisa. Depois foge de mim a sete pés. Quem manda o monstrinho ter o poder de ser rápido com aquelas patinhas tão pequenas e giras? E pior é o poder de me fazer desculpá-lo sempre, nem consigo fechar os olhos para me impedir de olhar para a sua ternura. O seu poder de cura é demais, pode partir tudo que não se magoa e se magoar curasse logo. E se eu me magoar lá vem ele ajudar-me a sarar as feridas, quer externas quer internas.
Oh, estou a refilar mas ele é a coisa mais fofa, divertida e querida que já conheci. É um diabrete sim senhor, mas ninguém se consegue zangar com ele. "

 

Joana ♥

"O meu monstrinho tem uns grandes olhos que parecem diamantes e reflectem a sua alma. O seu nariz pode ser comparado a uma cenoura mas a mim parece-me o cone de um gelado depois dele derreter. Os seus braços são quentes e aquecem qualquer um num dia de chuva ou tristeza.
O meu monstrinho tem dons, pode ficar invisível quando quer e consegue pôr toda a gente feliz à sua volta! Por isso chamo-lhe “meu ião positivo”.
Alguns dizem que ele é uma criação da minha imaginação mas para mim ele estará sempre presente no meu coração onde me pode confortar para sempre."



Estrelinha**

"A é uma criatura rosa com o pelo frisado muito fofinha *-* É muito marota, maluca e está sempre a fazer disparates! O que ela tem de mais chamativo são as bochechas, são tambem de pelo mas estas com um tom de azul marinho muito brilhantes e cativantes :D
Ela é um bichinho redondo com duas patinhas que usa para andar, estas têm só 3 dedos castanhos e embora sem pelo são fofinhas na mesma. Tem depois dois braços muito pequenos com umas mãos relativamente grandes com o mesmo castanho das patinhas mas estas com umas almofadinhas rosa claro nos seus 4 dedos. Tem em vez de cauda um pompom tal como os coelhos, um pompom muito cativante rosa com pintas azuis. Seus olhos são de um preto baço, muito redondos, com umas pestanas enormes e finalizando com um subtil traço preto, como se os tivesse pintado. O nariz é muito discreto! Um rosa claro que mal se nota. Tem umas orelhas descaidas grandes como as das lebres!
Tem tambem no meio destas dois corninhos parcidos aos das girafas, estes com um tom de rosa escuro. Tão perguissosa que só sabe cantar, canta muito com a sua voz doce e delicada que ninguem esperava de uma monstrinha tão maluca. Ela dá abraços e beijinhos como nenhuma outra criatura. Esta é uma monstrinha carinhosa, amigavel, maluca e divertida!
ps: ela manda beijos :*"

 

Amy

"O meu monstrinho é diferente de todos os outros! Ele é cor de rosa, às manchinhas roxas. É muito grande e adora bolachas! Tem as unhas com brilhantes e adora musica. Tem orelhinhas de gato e uma narizinho tambem.Tem uns olhos enormes, pretos, profundos! Tem uns pezinhos pequeninos e adora cantar "Single Ladies" da Beyonce. Tem uma voz muito fininha e aguda e é louca por all stars! O seu sonho sempre foi a Ginastica, pois sempre gostou de Educaçao Fisica." Aqui está a descriçao do meu montrinho, quer dizer... da minha monstrinha!"

 

Lizz-bizz

"O meu monstrinho da neve é muito especial. Não é como todos os outros. Tem os olhos verdes esmeraldas grandes e muito abertos. Também tem uma boca bem viva e vermelha como a da branca de neve. A minha monstrinha usa uma capa azul, mas um azul como o da neve, um azul eterno e efémero... Ela chama-se Megg Snow mas é conhecida por Meggy, ou Snowy ou Meggy Snowy. Ele é pequenina, não tem mais do que um 1,30 de altura mas é muito dócil. Durante a noite escondesse na sua árvore particular e durante o dia está ali, no meu jardim coberto de neve. A Snowy é a melhor amiga de toda a gente porque ouve e diverte e, muitas vezes até fala e dá as suas opiniões! Mas, onde ela é mesmo especial é no Natal! Na Quadra Natalicia ela encarrega-se de reunir doces e põe nas portas das casas e, no fim dessa noite desaparece e só reaparece a meados de Novembro do próximo ano. Alem de ser tudo isso e mais alguma coisa, a Meggy é como a mãe natal mas só nos nossos sonhos..."

 

Textosdavita

"O meu monstrinho é muito especial! Ele é kido e está sempre a fazer rir as pessoas que o amam, como eu! Não tem inimigos, não há ninguém que não goste dele! Ele é simpático para todos, mas ás vezes é muito mimento! E a culpa dele ser assim é minha!
 Ele tem pêlo branco e rosa com umas antenas de fada e borboletas dos sonhos. Adora cantar e sabe fazer magia! Enfim, é uma alegria ele estar neste mundo!"

 

cαтну☮

"O meu monstrinho é penquenino e rechonchudinho. Com o seu pelo branco,parece-se bastante com um urso polar, e consegue passar-se por despercebido no meio da neve. Têm uns olhos verdes muito pequeninos, que brilham bastante por detrás das suas pestanas. E têm dois corninhos azuis claros, listados de cinzento. Apesar de ser um pequeno monstro, ele é bastante amigável."

 

Filipa

"O meu monstrinho,
pequeno e peludinho é muito fofinho, com o seu pelo encaracolado e todo emaranhado. Joga à bola melhor que o Cristiano Ronaldo, faz umas fintas quase tão boas como o Péle. Adora brincar e por vezes dar umas mordidelas de brincadeira, apesar da neve se desfazer toda. Como já disse é pequeno mas gordinho, é constituído por três bolas, a bola de baixo é cá de um tamanho, a do meio é mais razoável, e a de cima, a sua cabecinha é mesmo redondinha. Tem bochechas coradinhas e umas sardas mesmo sweets, o seu cabelo é curto e desalinhado o que o torna ainda mais querido. Tem uma cenoura comprida, mas não faz dele um mentiroso, nada disso. Tem a sua personalidade, calmo e descontraído, é o meu monstrinho, o Pimpolho."

Agora só falta dizerem-me o que mais gostam (:

Peace and Rocks,

Rita Dobrões

publicado por rita dobrões às 19:50
# | my power | favorito
7 comentários:
De Mag a 4 de Novembro de 2010 às 20:36
Eu tenho dois votos:
Um para a Cahty e outro para a Joana. Adorei o texto delas!
Beijocas!


De né ❤ a 4 de Novembro de 2010 às 20:39
oh :c e eu a pensar que era até ao fim de semana :c é pena :c prometo que participo no próximo :c
é para dizer qual dos monstrinhos gostei mais?


De né ❤ a 4 de Novembro de 2010 às 20:43
eu tenho mesmo que vir cá mais vezes o: felizmente os meus testes acabaram esta semana e vou poder recomeçar a ler todos os teus posts. :D
bem, gostei muito do monstrinho da Paula Alexa C. e do da Lizz-Bizz (:


De né ❤ a 4 de Novembro de 2010 às 20:49
tenho o último na segunda (: no ínicio da outra semana estava também preocupada pois toda a gente já os tinha começado menos nós o:
mas começo a segunda ronda no último dia do mês :/


De Molly a 4 de Novembro de 2010 às 21:06
adicionada :)
xxoo


De Isis a 4 de Novembro de 2010 às 22:05
voto na paula alexa c.
beijinhos


De The Dreaming Me a 4 de Novembro de 2010 às 22:05
como eu não sou como os politicos, apesar de querer votar no meu, eu voto no da Joana e da Cathy

bisous


Comentar post

.pesquisar