Quarta-feira, 10 de Novembro de 2010

(96) Dia a Dia #1

Hey, hoje para actualizar aqui o blog venho contar o meu dia de hoje (: Bem, demanhã tive português e estava mesmo quase a dormir, aseguir tive desenho e tivemos a desenhar folhas mais uma vez com tinta da china o pior foi quando a bia entorna a tinta da china sépia por cima dela e pela mesa, cadeiras e tudo mais, mas nas calças foi pior porque parecia mesmo sangue do periodo e ela cuitada teve de usar uma bata. Quando ia para entrar na sala para ter história e cultura das artes, aparece a d.t. a dizer que num sorteio eu fui escolhida para os alunos da escola de medicina dentária teinarem com os meus dentes xD Bem desde que não me aconteça nada tudo bem, até achei fixe (: Durante a aula tavamos a ver a continuação do filme "Frida" que é mesmo giro, quando o Seabra cai para trás, eu só sei que olhei para trás e vejo as pernas dele para o ar e toda a gente a olhar, levantou-se pôs a mão na cabeça ficou com sangue na mão e disse "Tá tudo bem stora, acho que rachei a cabeça" mas isto com a maior das descontrações possiveis xD Fui almoçar com a mariana,e fomos juntas de metro. Fui ter com o fábio e fomos a baixa comprar aguarela liquida que eu vou percisar amanhã, iamos a voltar para o metro quando aparece uma senhora a perguntar que idade tinhamos e que a triunfo ia lançar uma nova linha de bolachas e fez montes de perguntas ao fábio (pq a senhora queria entrevistar pessoas apartir dos 16 e eu só tinho 15 --') Entramos para uma sala e o fábio preencheu uns 3 questeonários e provou a bolacha que diz que é super boa, mas tbm me deixaram provar e achei grande porcaria, mas pronto voltamos para casa para fazer a arvore de natal mas o meu padrastro tava na sala e acabamos apenas por nos deitar debaixo dos cobertores e ficamos arragadinhos (: E isto é um resumo do meu dia :b

Ah, e queria fazer uma pergunta:

O que perferem? Que faça desafios ou que poste reservas?

 

Peace and Rocks,

Rita Dobrões

publicado por rita dobrões às 19:38
# | my power | favorito
19 comentários:
De - é a Buh Pintarola @ a 10 de Novembro de 2010 às 20:07
reservas $:
São lindas :D


De ~ raquel. a 10 de Novembro de 2010 às 20:12
Desafios *.*
Tenho quase o teu layout feito :b


De petra. a 10 de Novembro de 2010 às 20:20
credo mulher o': que susto, meu Deus!
ja fizeste o comentário 1000 o':
obrigada obrigada obrigada.
queres a plaquinha com quem? (:


De White Lily a 10 de Novembro de 2010 às 20:31
"Tá tudo bem stora, acho que rachei a cabeça" xD
esse teu colega

Desafios ou Reservas? Both, adoro os dois é impossivel escolher

Eu tambem ADORO as tuas plaquinhas, mas vou dar a vez a outra, vou lutar pela dos 2100, pode ser?

kisses ;)


De ~ raquel. a 10 de Novembro de 2010 às 20:49
Eu tenho practicamente o teu layout completo mas a barra lateral não me dá certo não sei porquê :s
Como queres fazer? Eu mando-te o layout e tu metes os componentes à tua maneira? Desculpa ter-te chatiado :x

XOXO


De ~ raquel. a 10 de Novembro de 2010 às 21:18
Sim , secalhar é melhor (:


De petra. a 10 de Novembro de 2010 às 21:21
claro que sim amor (:


De White Lily a 10 de Novembro de 2010 às 21:21
ok eu vou lutar entao, mas os danos causados por outras pessoas à minha pessoa ficam inteiramente da tua responsabilidade x)
kidding
kiss


De White Lily a 10 de Novembro de 2010 às 21:35
Tou falando serio xD


De »Andry Agrelα.* a 10 de Novembro de 2010 às 21:41
pois, querida..


Comentar post

.pesquisar