Like the first time.
home mais

Quarta-feira, 19 de Maio de 2010

(2)

Ao tempo que não venho cá, deste que os blogs foram apagados já aconteceu tanta coisa, desde ai x) Hoje vieram 2 mulherzinhas ter comigo a dizer que eram duma agência de moda e blá, blá, blá e eu não sei bem se queria dar o meu numero e o meu nome, mas não ia dizer "Não quero nada disso" e pronto, acabei por dar. Tenho passado imenso tempo (e gastado imenso dinheiro) a jogar matrecos agora, eu e o Fábio, ganhamos muitas vezes, é também por isso que gosto de jogar, (só que hoje o Fábio estava resmongão e não falava comigo e eu já me estava a passar x) ) mas deixa-lá. Acabei de receber o teste de tic e tirei muito bom, 96 acho que nunca tinha tido uma nota destas este ano x)

 

 

Eu não acredito, estou aqui sentada no pc, e estou a ouvir os meus vizinhos a tocar aquela coisa, vunuzela, ou vuvuzela. É pá, asério? Aquilo é tão...peixeiro.. para não dizer outras coisas x) E pronto, uns morrem e os outros ficam assim (e depois há os gays, as lébicas, ...)

 

P.S. JÁ DISSE QUE O TONO DO ROBERT CURTOU O CABELO? Oh ele é lindo das duas maneiras, mas aquele cabelo maluco matava-me e agora foi-se.

 

Por: Rita Dobrões

publicado por rita dobrões às 17:58
# | my power | favorito
1 comentário:
De claudia a 19 de Maio de 2010 às 18:27
oh, asério cortou?! mato-o -.-
olha, adorei o blog xD nao sei se ja tinha vindo cá antes, mas de qualquer maneira, está MESMO giro :)
beijinho,
www.katy-perry.pt.vc
www.mariana-monteiro.pt.la


Comentar post

.pesquisar